Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de março de 2011

EMPREENDEDORISMO AS 21 IRREFUTAVEIS LEIS DA LIDERANÇA


EMPREENDEDORISMO AS 21 IRREFUTAVEIS LEIS DA LIDERANÇA 



Quero hoje falar sobre esse fantástico livro na formação de verdadeiros lideres, quem tem interesse em crescimento pessoal e empresarial tem que ler esse livro, aprenda as verdadeiras leis da liderança.
Siga-as e as pessoas o seguirão

"Bestseller!"

Lista dos mais vendidos, Wall Street Journal

"Útil e fácil de ler, este livro é também profundo na sua amplitude e clareza. É repleto de esperança, orientação, incentivo e procedimentos específicos."

Zig Ziglar, escritor motivacional

Este livro influenciou profundamente a minha vida."

Pat Williams, ex-técnico do Orlando Magic

Você se considera um verdadeiro líder?

Como os seus liderados o vêem?

Essas duas questões são cruciais para o verdadeiro exercício da liderança no mundo globalizado desse início de milênio.

Não basta o conhecimento teórico. Existem determinadas normas cuja prática é fundamental para o êxito de qualquer líder e de todo aquele que pretende exercer uma função de liderança. John Maxwell aprendeu e aplicou com sucesso durante 30 anos As 21 irrefutáveis leis da liderança, tornando-se a principal autoridade nesse campo nos Estados Unidos.

Este livro vai auxiliar o leitor não só a desenvolver melhor suas técnicas e práticas de liderança, mas constitui-se também numa ferramenta excepcional para a formação de outros
líderes.

O autor, John Maxwell, demonstra como estas leis de liderança são realmente irrefutáveis. Ele faz a ponte entre as teorias de liderança e sua aplicação no mundo real.

Escrever um livro sobre liderança não faz de seu autor um especialista; é preciso ser realmente um líder. Maxwell é um líder nato e um empreendedor testado e aprovado. Como presidente da INJOY, todo ano ajuda milhares de pessoas a maximizar seu potencial vocacional na área de liderança.

Mediante exemplos extraídos da própria experiência do autor como líder, o leitor poderá pôr em prática a autêntica liderança, partilhando frutos e beneficiando-se - e a seus liderados
- com os resultados obtidos.

As 21 irrefutáveis leis da liderança é recomendado para todos os líderes que se preocupam de fato em liderar, pois a aplicação de seus princípios é imediata, independentemente do nível de liderança.

Reunindo toda uma vida de aprendizado de um dos maiores expoentes no campo da liderança nos EUA, As 21 irrefutáveis leis da liderança dirige o leitor a revolucionar sua capacidade de influenciar, ajudando-o a transformar grandes idéias em ousadas realidades.

Sobre o autor:

John C. Maxwell é internacionalmente reconhecido pelo seu trabalho na formação de líderes. Anualmente, realiza seminários para mais de 250 mil pessoas. É autor de vários livros na área de liderança.
Você pode baixar ele me PDF na internet, ou adquirir aqui a versão em áudio, ajude nosso blog a crescer adquira sua versão em áudio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...